O pau que dá em chico dá em Francisco...

Aumento de casos do covid-19 reduz circulação de parlamentares no Congresso do Brasil.

Congresso: catacumbas.
Reuniões que discutem temas prioritários, como prisão em 2ª instância e reforma tributária, são adiadas.

Os casos de (coronavírus) impôs restrições a atividades no Congresso brasileiro e tem deixado plenários e galerias como cemitério vazio no Parlamento em Brasília capital do Brasil. A sessão do Congresso esta cancelada e comissões desta semana também foram adiadas, reuniões que discutem temas prioritários, como: prisão após condenação em segunda instância, Fundeb (fundo de financiamento da educação básica), reforma tributária. A Câmara tem dois deputados infectados: Cezinha de Madureira e Daniel Freitas; no Senado, Nelsinho Trad está com a doença. Sessão do Parlamento que analisaria vetos e alterações no Orçamento é cancelada por falta de quórum...

Até a noite de terça-feira 17 de março 2020 havia 291 casos oficiais do novo COVID-19 (corona vírus) no Brasil país tropical.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e o da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), tomaram medidas para restringir a circulação de pessoas e a aglomeração. Ambos elaboraram projetos para viabilizar votação, por celular e computador, no período em que permanecer o risco de contágio do novo corona vírus. 

0 comentários:

Postar um comentário