O pau que dá em chico dá em Francisco...

Fazer parte das fileiras do MDB não estava no meu projeto!


Ver. Ricardo Nunes
Atendendo a convite do vereador George Hato, Marcos Antonio esteve na Câmara Municipal de São Paulo acompanhado por Edinho sendo recebido como sempre com muita cordialidade. George apresentou proposta para me candidatar pelo MDB que ofereceu apoio bem estruturado pelo partido que está sendo reformulado.

A campanha no modelo apresentado é bem interessante.


Diante de minhas reticências o vereador Hato argumentou: nada melhor que continuar a conversa no gabinete de Ricardo Nunes, presidente do MDB municipal; na mesma tarde de quarta-feira 11 encontramos Nunes que explicou das melhores possibilidades da candidatura ter êxito, diante da filiação do apresentador Luiz Datena que dará mais corpo ao partido e seus candidatos. 

Ver. George Hato
Após um longo dialogo sobre política, uma verdadeira aula de Nunes que é filiado à legenda desde os dezoito anos; registramos em foto o encontro, o vereador lembrou-me do curto tempo para filiação e que o mandato está à disposição caso tenhamos qualquer demanda.   


Argumentei que eu havia retornado ao PSB, mas que iria pensar com carinho discutindo a possibilidade com os amigos um grupo de apoio da Renovação Sindical e que me senti muito honrado com o convite. 

0 comentários:

Postar um comentário