O pau que dá em chico dá em Francisco...

NADA do DINHEIRO dos trabalhadores das empresas de ônibus Via sudeste e Mobibrasil em São Paulo Brasil


Via Sudeste/ zona leste
Trabalhadores, os motoristas e cobradores das empresas Mobibrasil na zona sul e “Via Sul” Via Sudeste, em São Paulo estão sofrendo completo descaso da empresa e pior com aval do sindicato. Alem de todo risco diário que enfrentam nessa pandemia esse completo descaso de não pagarem as horas extras.

O desrespeito ao trabalhador chegou ao ponto de contínuas promessas, adiamentos, de vários dias, só nas promessas.

Via Sul/ Cursino
Diretores, delegados do sindicato anunciam o pagamento, fazendo o trabalhador comparecer na empresa, e sequer comparecem para o inexplicável: novo adiamento para o dia 30 na quinta-feira na Mobi do Sorriso, absurdo! Os trabalhadores necessitam com urgência de seus pagamentos, as cobranças de luz, água, boletos não esperam. Empresa e sindicato em conluio contra o trabalhador??!! Não há explicação, porque a Prefeitura anunciou que o subsídio está pago em dia e que todos os contratos estão mantidos.

Trabalhadores precisam receber as horas extras, e principalmente ser tratado com respeito e transparência por aqueles que deveriam lutar por seus direitos legítimos: o sindicato!!

Pagamento NADA!
Você viu o diretor da Via Sudeste? Ele desapareceu da garage da leste... Vai lá Mirandinha por favor na leste.

Na Via Sudeste na Avenida do cursino, os trabalhadores não gostaram nada das velhas promessas dos diretores do Sindicato, agora o pagamento só na quarta-feira.  

1 comentários:

Falador Verdadeiro disse...

Esses Caras Na Hora de que ter seu Voto Da até a casa dele como promessa agora na hora de fazer e outra desde o início sabia eu que valdevan não presta pq saiu da presidência para concorrer a cargo público em outro estado não deu certo e voltou ? Kd a explicação ? O sindmotoristas Não é transparente Todos eles são um bando de ladrões disfarçados . ponham na consciência de vocês existem pais de família querendo sustentar suas famílias famílias ja vcs não são pais de família vcs só querem sustentar o vício de vocês em Comprar lavar etc. Bando de sem vergonhas

Postar um comentário