O pau que dá em chico dá em Francisco...

Ônibus lotados condutores apavorados por Covid-19 usuários no trajeto da morte.

Estamos vivendo problemas muito graves entre os condutores que no seu dia a dia tem que conviver com risco mortal que é o covid -19.

    Covid-19 trajeto da morte!!
A verdade é que o isolamento social em São Paulo é limitado e com isso a redução da frota pela prefeitura está deixando os ônibus superlotados. A grande maioria dos usuários não estão usando máscaras de nenhuma espécie viajando todos super próximos aumentando muito o risco de contágio. As empresas deveriam no mínimo fornecer máscaras para os condutores que estão arriscando sua vida diariamente.

Os condutores estão alarmados porque já houve duas mortes por covid -19 entre os trabalhadores do metrô de São Paulo.

Entre milhares de trabalhadores do transporte coletivo no modal ônibus do município de São Paulo ocorreram varias mortes por complicações causadas pelo Covid-19 na linha de frente para transportar outros trabalhadores dos serviços essenciais, exemplo das áreas da saúde, segurança, bombeiros, farmacêuticos, padeiros entre tantos outros que não tem como paralisar parcialmente ou total suas atividades para não haver um colapso do abastecimento para mantermos todos seguros em suas casas.

Nesta segunda-feira 13 de Abril de 2020 não foi diferente dos outros dias da quarentena os ônibus da linha 8600-10 Terminal Pirituba/ Lgo. Paissandú e da linha 9501-10 Terminal Cachoeirinha/ Lgo. do Paissandú, outras linhas não foram diferentes.


Horários da linha 9501-10 de ônibus
A linha 9501-10 de ônibus (Sentido: Term. Cachoeirinha) tem 28 paradas partindo de Lgo. Paissandu, 407 e terminando em Terminal Vila Nova Cachoeirinha. A grade horária da linha 9501-10 de ônibus para a próxima semana: Começa a operar às 05:00 e termina às 23:00 Dias de operação durante a semana: todos os dias.

Horários da linha 8600 -10 de ônibus
A primeira parada da linha 8600-10 de ônibus é Terminal Pirituba e a última Lgo. Paissandu, 62. A linha 8600-10 (Sentido: Lgo. Do Paissandú) opera durante todos os dias. A linha 8600-10 tem 28 paradas e a duração da viagem é de aproximadamente 60 minutos.

1 comentários:

cavaleiro12 disse...

Parabéns a todos que estão na linha de frente contra a doença cumprindo com o seu dever social pois nem tudo na vida são direitos.

Postar um comentário