O pau que dá em chico dá em Francisco...

Presidente do sindmotoristassp e mais 14 diretores corruptos no "FIM da LINHA" segundo a policia.

 

Olhem as "PROPINAS"
 A operação da Polícia Civil de São Paulo Demacro denominada “Fim da Linha” que surpreendeu um dos diretores do Sindicato carregando enorme volume de dinheiro inexplicável para sua renda. Na quinta feira 03/12/2020 foi noticiado em toda mídia: Globo, Bandeirantes e Record. Seguiram-se as investigações e o delegado responsável declarou que as propriedades do sindicalista como mansões luxuosas, carros de luxo, coleção de relógios caríssimos e enorme valor em dinheiro e dólares incompatíveis com os rendimentos declarados. A Polícia investiga a ligação de políticos de Sergipe e Taboão da Serra com o esquema. São investigados o presidente do sindicato e mais 14 diretores segundo a policia.

As investigações continuam; a imprensa já notícia que a origem das propriedades do sindicalista é fruto de desvios e propinas recebidos de empresas do transporte público. Aguardamos os desdobramentos da investigação no âmbito policial, posterior denúncia para a justiça e as possíveis conseqüências.

Acompanharemos com atenção todo o desenrolar dos fatos pela lisura e transparência. A entidade sindical deve ser defendida e preservada porque representa a defesa legítima dos trabalhadores, não vamos tolerar que “sindicalistas” sem moral se apropriem, roubem o patrimônio dos trabalhadores. É inadmissível, na situação grave que vivemos com a pandemia, muitos trabalhadores ou seus familiares perderam suas vidas, ou tiveram os salários reduzidos e ainda pseudo diretores de sindicato usurpem valores e direitos de quem trabalham diariamente.

Vamos acompanhar atentamente o desenrolar das investigações e seus desdobramentos.

0 comentários:

Postar um comentário