O pau que dá em chico dá em Francisco...

Motorista de ônibus da V. Grajaú é espancado por representantes do Sindmotoristas-SP


O funcionário da empresa Viação Grajaú José Teodoro Neto Santos foi covardemente espancado por dois representantes do Sindicato: o delegado Teixeira e Wagner (segundo Teodoro) no Terminal, zona sul de São Paulo. A vítima registrou boletim de ocorrência, datado 03/06/2021 onde foi requisitado exame de perícia ao IML por lesão corporal.


Não é a primeira vez que isso acontece, e alertamos que esse tipo de atitude não pode virar hábito. O “delegado sindical” não tem direito nenhum de praticar tamanho ato de violência, é uma covardia vergonhosa. A função do representante sindical é defender os interesses dos trabalhadores, e não agredi-lo. 

Se o sindicalista "delegado" ataca o colega da empresa simplesmente por reivindicar seus direitos, então o que ele fará contra você que está em outra empresa!

Nós da oposição Renovação Sindical REPUDIAMOS com veemência essa atitude covarde contra o trabalhador José Teodoro. Exigimos que o presidente do sindicato dos motoristas, deputado federal por Sergipe tome as devidas providencias de imediato.


0 comentários:

Postar um comentário