O pau que dá em chico dá em Francisco...

O MANTO DO VOTO IMPRESSO, DEPUTADOS FEDERAIS NA CÂMARA REDUZ PROTEÇÃO AOS TRABALHADORES. BRASIL!!

 A Câmara dos Deputados rejeitou a introdução do voto impresso, do presidente Jair Bolsonaro.

A proposta precisava de 308 votos para mudar a Constituição, mas obteve 229 a favor e 218 contrários. Com isso, o projeto que serviu apenas para palanques dos deputados e donos do sistema eleitoral, tumultuar a política e desviar a atenção dos debates que realmente interessavam para a qualidade de vida no país. Por exemplo, os direitos dos trabalhadores.

Antes da PEC do Voto (auditável) Impresso

Algumas horas antes da PEC do Voto Impresso ser analisada, os deputados da Câmara federal aprovou, por 304 votos a 133, o texto-base de uma miniatura da nova Reforma Trabalhista após um breve debate relâmpago entre os deputados que foram logo para apreciação.

Para se ter uma ideia dos absurdos, a última versão do texto foi apresentada no próprio plenário, pouco antes da votação, sem tempo para discussão.

Que se dane o povo Brasileiro!

A Medida Provisória 1045 reduzirá jornadas e salários em meio à pandemia a fim de proteger empresas, ganhou (Jabutisemendas que cortam direitos trabalhistas, reduzem a renda dos trabalhadores, criam categorias de empregados de "segunda classe", pioram as condições de trabalho dos jovens e atrapalham a fiscalização.

Marcos Antonio Coutinho

0 comentários:

Postar um comentário