O pau que dá em chico dá em Francisco...

GESTÃO NOVENTA: Trabalhadores foram alvo de graves ataques que promoveram perda de direitos.


Desde o início da gestão Noventa os trabalhadores foram alvo de graves ataques que promoveram precarização, perda de direitos, uma queda brutal da renda dos trabalhadores e o enfraquecimento do sindicato com os diretores envolvidos em escandaloso e milionário esquema de corrupção. Além de outras questões como a Reforma trabalhista e a defasagem da tabela de imposto de renda que afetam diretamente os trabalhadores em transporte coletivo.

Lembro-me das conquistas e das pessoas que realmente batalharam para conduzir uma categoria importante a um patamar de destaque com vitórias que um dia serviram de referência para o Brasil. O entra e sai de presidente indiciado por enriquecimento ilícito pela polícia civil do Estado de São Paulo, uma vergonha para os trabalhadores e em especial para o movimento Sindical do Brasil.

 A diretoria acreditando na impunidade das brechas das leis, e os DIRETORES OSTENTAÇÃO desfilam com seus cavalos de 2 MILHÕES de REAIS amplamente divulgado pela imprensa, uma Mercedes que custa quase um milhão de reais do presidente afastado por desvios de recursos financeiros apreendida pela polícia civil; nem vou mencionar os patrimônios dos outros picaretas que estão na lista da COAF por receber PROPINA ;e dos casarões e apartamentos de valores de mais de 3 MILHÕES de REAIS.   

É revoltante como a ganância de alguns que usurpam, vendem direitos duramente conquistados para encherem seus bolsos, e descaradamente viverem suas vidas sem se importarem com a consequência de seus atos ilícitos.

FORA TODOS OS DIRETORES CORRUPTOS DO SINDMOTORISTAS DE SÃO PAULO.

1 comentários:

Anônimo disse...

Queremos um sindicato que trabalhem para o trabalhador que paga todo mes sua mensalidade, que devolva para nos todos os beneficios que é de direito, alem de todo ano um aumento de salario real que merecemos e os direitos adquiridos por lei, nada mais que isso é pedir demais, trabalhamos para isso, abraço a todos

Postar um comentário