O pau que dá em chico dá em Francisco...

Forças políticas unem-se em prol dos condutores de São Paulo.

Em um importante encontro ocorrido na última sexta-feira, dia 13 de Outubro de 2023, em Santa Isabel, representantes de diversas forças políticas que atuam na defesa dos interesses dos condutores de São Paulo selaram uma significativa aliança. Nessa reunião, líderes do movimento "Resistência e Ação" juntaram-se aos membros da Renovação Sindical para formalizar o apoio à candidatura de Cristiano Porangaba (Crizinho), atual presidente do Sindmotoristas, como cabeça de chapa para as próximas eleições do sindicato.

 

Crizinho, respaldado por essas influentes forças políticas e, acima de tudo, pela comunidade de trabalhadores e trabalhadoras do setor de transportes, busca sua reeleição com a missão de dar continuidade ao excepcional trabalho que já desempenhou. Em seu breve mandato como presidente do Sindmotoristas-SP, Crizinho conquistou muito em benefício da comunidade de condutores e suas famílias.

 

O lema que os une é claro: "Juntos pela causa, unidos pela vitória dos trabalhadores!" Além disso, a Renovação Sindical terá uma representação de 25% na diretoria, com a responsabilidade de indicar delegados sindicais comprometidos em buscar aprimorar o sindicato, assegurando justiça e igualdade, sem opressão ou perseguição, e com a plena participação dos trabalhadores na tomada de decisões em prol de todos os profissionais do transporte coletivo.

 

A postura dos membros da oposição demonstra uma notável dedicação à defesa dos direitos trabalhistas dos condutores, refletindo hombridade, responsabilidade e compromisso com a causa. Este é um passo importante rumo a um sindicato mais justo e eficiente para todos os trabalhadores do sistema de transporte coletivo.


Marcos Antonio Coutinho

0 comentários:

Postar um comentário