O pau que dá em chico dá em Francisco...

O impacto foi tão forte que o Voyage, explodiu.

Violento acidente deixa mortos e feridos na BR 158 no Vale do Araguaia em Mato Grosso.



Três pessoas morreram carbonizadas em um acidente que aconteceu na BR-158 envolvendo um carro prata, modelo Voyage, e uma caminhonete F-1000, placa HKF 9005.

A colisão foi frontal e aconteceu a 100 km da cidade de Barra do Garças MT. Duas vítimas fatais foram identificadas. Cristian Lerner Lopes e João Carlos Aquino Teixeira eram passageiros do Voyage que explodiu.
O motorista ainda não havia sido identificado até às 20h. Segundo informações da PRF, a viatura chegou ao local poucos minutos depois da colisão.
No local, os inspetores perceberam que o motorista estava morto, mas os passageiros presos nas ferragens ainda estavam vivos.
Eles foram ao distrito próximo para chamar socorro e quando voltaram o carro havia explodido e todos os ocupantes estavam mortos.
O impacto foi muito forte e segundo a Polícia pode ter gerado uma faísca, que atingiu um vazamento de combustível.
Ainda não se sabe a causa do acidente, mas uma das hipóteses é de que um dos envolvidos tenha tentado uma ultrapassagem ilegal e como estavam em alta velocidade, o choque foi inevitável.
O condutor da caminhonete teve apenas ferimentos leves e foi liberado depois do atendimento médico.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde serão reconhecidos pelos familiares. Poucos documentos foram encontrados para ajudar na identificação. Até mesmo a placa do Voyage ficou destruída com as chamas.
No inicio da noite de ontem(05), os carros já haviam sido retirados da pista.
Familiares do proprietário do carro entraram em contato com a PRF de Barra do Garças e estavam a caminho da cidade.

Fonte: PRF Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário