O pau que dá em chico dá em Francisco...

É 50101 É 50101 Marcos Antonio É 50101

Marcos Antonio 50101 deputado estadual.
Trabalhando como condutor no transporte público em São Paulo, sempre constatei a necessidade de um representante legítimo dessa sofrida categoria profissional em todas as instancias, seja municipal, estadual ou federal. Alguns que se elegeram às custas do uso da máquina e da estrutura da entidade representativa dos condutores, após eleitos nada têm feito para melhorar as nossas condições de trabalho. Em reuniões e diálogos com amigos, colegas de trabalho o meu nome foi o escolhido, o que muito me honrou, e assim fui convocado a me candidatar para o cargo de deputado estadual.

Minha história alguns já conhecem: como condutor fui da outrora denominada Comissão de Garagem na empresa Gatusa; Coordenador das CGs, diretor-secretário de saúde no sindicato dos condutores. Ao denunciar atos de corrupção no referido sindicato fui (e sou até hoje) perseguido e expulso do mesmo. As referidas denúncias juntamente com outras do ministério público resultaram em prisão de 19 membros da diretoria e o processo ainda tramita no STF após vários pedidos de recurso.

As propostas que defendo entre outras:

-Combater a corrupção trabalhando sempre com transparência.
-Redução da jornada específica de 36 horas semanais para os condutores
-Defender a permanecia do cobrador, que evita dupla função do motorista
-Salário do condutor equivalente a 1000 tarifas. R$ 2.700,00
-Mais corredores exclusivos para os ônibus.
-Melhorar o nível de ensino da rede pública de ensino- está defasado 03 anos em relação ao ensino da rede particular.
-Gratuidade dos condutores no metrô e trens metropolitanos.
-CONTRA O FIM DOS COBRADORES NO ESTADO.

DIGA NÃO AOS CORRUPTOS!!

A voz que nunca se cala, que sempre que fala para nos defender !!
Marcos Antonio 50101

Marcos Antonio ( Jornalista On-line) E-mail  macg.psb@bol.com.br
Fone (11) 62410321

0 comentários:

Postar um comentário