O pau que dá em chico dá em Francisco...

À voz que fala ! Marcos Antonio. 314 funcionários



Olá, amigo! tudo bem?

É bom saber da promoção dos colegas da Sambaíba! Já que uma categoria explorada como a nossa tem seus direitos surrupiados por matulas e que só pensam em tirar proveitos dos trabalhadores! Em fim se for verdade a promoção dos 314 funcionários fico feliz! Tenho as minhas dúvidas!! talvez seja mais uma manobra desses gabirus. Parabéns não é adequado, já que o sindicato não vem fazendo por onde merecer; se realmente os nossos representantes colaboraram para isso não fizeram mais do que suas devidas obrigações, pois são os trabalhadores que pagam a gasolina, comida, impostos os salários e a ajuda de custo que não é pouco para esses representantes.

Bom lembrar que o genérico foi oficializado mais uma vez nesta última convenção, extendedo de 6 para 8 meses o que é um absurdo essa jornada flexibilizada! O que o sindicato, melhor dizendo a diretoria deve fazer é acabar de uma vez por todas com o tal genérico! Sou totalmente contra o genérico doa a quem doer!!!
Opsis!

Não podemos esquecer que no ano passado ficamos sem a participação nos lucros e resultados (PLR). Onde foram parar os milhões de reais da categoria? você viu? o gato comeu o gato comeu e ninguem viu! e este ano só tivemos R$ 500,00 depois de muita pressão da oposição Marcos Antônio da Renovação. E se não ficarmos espertos eles ainda tiram de mansinho... já que só começarão a pagar em alguns meses. Ora pois, abr'olhos condutor!

Fique com Deus e que ele possa estar sempre em seu lar.

Um forte abraço
Marcos Antonio, expulso do sindicato por não concordar com a corrupção!!

Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo.
Marcos Antonio (Jornalista On-line) E-mail: macg.psb@bol.com.br
Fone (11) 6241-0321
http://www.marcosantonio50.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário