O pau que dá em chico dá em Francisco...

"crime organizado"

SP: MP classifica morte de sindicalistas como crime organizado
O promotor Roberto Porto classificou como "crime organizado" as facções que disputam a chefia do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (Sindmotoristas). Na sexta-feira, José Carlos da Silva, 50 anos, diretor da entidade, foi morto a tiros por dois motoqueiros. Foi a segunda vítima em 20 dias: em 25 de outubro, Sérgio Augusto Ramos, também diretor do sindicato, foi assassinado na zona sul. As informações são do Jornal Nacional.
"Nós temos aí, na acepção da palavra, crime organizado. Estas pessoas estão sendo assassinadas de forma brutal. É uma briga disputada a bala, por dinheiro e por poder. Neste momento, todas as hipóteses são investigadas", disse Porto. Segundo o promotor, outras dez pessoas ligadas à entidade estão sob ameaça de morte. No entanto, para a direção do sindicato, os crimes não tem ligação. "Mais uma triste coincidência, não tem ligação nenhuma, isso eu posso te garantir e afirmar", disse Naílton Francisco, coordenador de Comunicação.
Marcos António (Jornalista On-line) Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana- metro Ana Rosa. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br    twitter: @marcosantonio50    http://www.marcosantonio50.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário