O pau que dá em chico dá em Francisco...

Fato? Ou é acaso?

Segundo declarações de nossos dirigentes sindicais aos meios de comunicação de São Paulo: rádio, televisão, jornais, revistas estamos vivendo uma situação de extremo acaso! Não se pode dizer que é “acaso”! Aniquilar vidas de cidadãos são comuns devido aos altos índices de violência urbana, ou, são casos isolados que não têm ligações com o nosso sindicato? Falar em acaso não é estranho já que com o assassinato de mais esse dirigente tenhamos chegado à 16ª vítima!!?? Todas elas ligadas ao sindicato, que não concorda em moralizar a entidade, visto que nossos representantes ao invés de atuarem como relatores podendo contribuir para a apuração dos fatos, fazem declarações que tais fatos não têm nada a ver com as divisões internas no sindicato. Essa divisão, racha interno hoje impera nessa entidade onde vemos uma ação de milicianos como se estivessem travando guerra pelo poder e comando dos morros pelas drogas.

Será mesmo que esse racha não existe!!?? Ou essa direção se comporta de maneira como se vivesse um casamento só de aparências?

Senhor, só não vê quem não quer!
Marcos António (Jornalista On-line) Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana- metro Ana Rosa. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br twitter: @marcosantonio50 http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário