O pau que dá em chico dá em Francisco...

Sindicalista é assassinado a tiros em Sertãozinho-SP

O sindicalista Wellington Wagner Espagnol, de 45 anos, foi morto com dois tiros na cabeça, no final da manhã de hoje, no bairro São João, em Sertãozinho (SP). Ele era tesoureiro do Sindicato de Montagens Industriais de Sertãozinho e Região (Sintramus) e estava sozinho no escritório no momento do crime.
Cheques e objetos de valor que estavam no local não foram levados. Duas pessoas, que estavam na rua, viram um homem sair do prédio do sindicato, correndo, ir até a esquina, entrar num carro e fugir. A Polícia Civil investiga o motivo do crime.
O delegado Targino Donizeti Osório, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) local, diz que não existe qualquer pista sobre o motivo do crime. A arma usada no crime foi uma semiautomática 40 milímetros, pois cápsulas foram encontradas no local. Três tiros foram disparados contra Espagnol - um atingiu a parede.
A única pista é localizar o carro usado na fuga. Espagnol, que morava em Ribeirão Preto, além de tesoureiro do Sintramus era funcionário do Sindicato dos Metalúrgicos de Sertãozinho. A única passagem policial contra Espagnol é de 2009, quando ele foi citado como eventual suspeito de um atentado contra a casa de um diretor do Sindicato dos Metalúrgicos. Nada foi provado contra ele. A família não sabe de ameaças contra Espagnol, cujo corpo será sepultado amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário