O pau que dá em chico dá em Francisco...

Nosso estilo de oposição é veemente

“Jornalzinho”
Clicar no Jornal
Fui informado que desde a semana passada tem circulado um “jornalzinho” citando meu nome, atribuindo a mim autoria das matérias; por isso fui à cata desse material e embora muito mal redigido, verifiquei que o autor tentou expressar seu descontentamento, mas grosseiramente, e ainda pior, tentando me colocar em risco. Todos sabemos que o método de ação dos que foram criticados são de responder pela violência extremada, haja vista, os acontecimentos passados. Embora o “jornalzinho” seja um alerta para nós trabalhadores ficarmos atentos, não concordo em fazer acusações grosseiras a quem quer que seja.

Nosso estilo de oposição é veemente, porem pautado dentro da ética, na defesa dos nossos direitos legítimos. Solicito ao autor do referido jornal para estar atento que eu, Marcos Antonio não autorizei ninguém a usar meu nome. Através do blog e do “Informativo da Renovação” divulgo minhas idéias e matérias próprias, que podem ser comparadas na diferença bem perceptível de estilo.

Todos que me conhecem sabem que não sou de mandar recado, para isso criei o blog e o Informativo!
OPOSIÇÃO MARCOS ANTONIO DA RENOVAÇÃO 
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do radio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário