O pau que dá em chico dá em Francisco...

TRABALHADORES CRUZAM OS BRAÇOS NA ECL

Os locadores individuais, donos de veículos agregados na empresa ECL Engenharia, cruzaram os braços no dia 31/03/2011 das 07h00 às 12h00, em um movimento grevista no canteiro de obra GR1 para reivindicar a redução no prazo de pagamento, uma vez que os companheiros esperam por longo tempo o recebimento de seus vencimentos. A partir desse movimento grevista, o Sindicato e a Empresa entram em negociação, na busca de um entendimento que resolva o problema em questão. No dia 05/04/2011, às 08h00, aconteceu uma nova reunião entre o presidente do Sindicato, o Sr. José Carlos e a empresa ECL Engenharia representada na pessoa do Sr. Michel - Engenheiro responsável, definindo o impasse da seguinte forma:

- Os valores referentes aos meses de: janeiro, fevereiro e março, serão pagos até o dia 30 deste mês;
- Os valores referentes aos meses de: abril e maio, serão pagos até o dia 15 de junho.
Após o compromisso da ECL em acertar os valores devidos, o Sindicato continuará conversando com a empresa com o intuito de reduzir o prazo de espera entre um pagamento e outro.

Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do radio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário