O pau que dá em chico dá em Francisco...

Venda do terreno da cooperativa


        Aprobativo!!

Informo ao João Carlos e demais associados da Cooperativa Habitacional que não faço parte da mesma, não sou diretor e não tenho nenhum poder sobre as atividades da mesma; estive presente na assembléia que aprovou a venda do terreno, para obter informações sobre o evento, e o que foi divulgado: será vendido o terreno para posterior compra de outro. Minha posição é que todos da nossa categoria especialmente os associados devem se informar e fiscalizar todas as atividades da cooperativa é seu direito legítimo.

Obs: os terrenos que estão à venda segundo informações na assembléia, a problemas. Um deles passa uma rede de alta tensão e que não pode construir nenhum edifício a não ser uma casa térrea o outro passa tubulações de esgoto da Sabesp e não há possibilidade de fazer construções. O terceiro foi doado ao sindicato da categoria. Carlos;  Com a CUT, as entidades e o trabalhador só ganha e não tem perda. Ca pite...  Grato ao acesso no blog, com o seu interesse por maiores informações em assuntos polêmicos como esse.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário