O pau que dá em chico dá em Francisco...

Assembléia para eleger a nova diretoria COOPERTRANSP

O presidente Antonio Gonçalves de Miranda (Mirandinha) da cooperativa.
Informou que a assembléia para eleger a nova diretoria e o conselho fiscal, será realizada no fim e inicio dos meses de setembro e Outubro de 2011.
O edital será publicado logo em breve, após definir o dia e hora e comunicar a diretoria para que sejam tomadas as devidas providencias conforme o estatuto vigente.  Até o momento não tem nenhum outro membro interessados em disputar em outra chapa a cooperativa. A eleição que confirmará a nova diretoria e o conselho fiscal será por aclamação em assembléia pré-determinada para este fim, já que provavelmente será chapa única. Mirandinha que vem desempenhando um trabalho junto aos órgãos públicos competente para um novo empreendimento imobiliário, onde serão beneficiados vários associados.    
A Cooperativa Habitacional dos Trabalhadores em Transporte do Estado de São Paulo - COOPERTRANSP é uma entidade civil fundada em 22 de novembro de 2003, com o objetivo de realizar o sonho do trabalhador da área de transporte em adquirir sua casa própria. A Cooperativa possui regras rígidas que impedem que o proprietário venda a casa e que o projeto se torne especulação do setor imobiliário. “Todos os trabalhadores que se associaram estão conscientes do contexto em que estão inseridos e comprometidos com a Cooperativa”.
O terreno da AV. Teotônio Vilela! “Estamos aguardando uma liberação da secretaria do meio Ambiente, para darmos inicio a construção”, explicou Miranda.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com 

0 comentários:

Postar um comentário