O pau que dá em chico dá em Francisco...

REINAUGURADA SUB-SEDE NORTE

ENFIM!!!
Após várias reivindicações da oposição e dos trabalhadores, foi reinaugurada a sub-sede Norte do sindicato dos motoristas e cobradores do transporte coletivo de São Paulo, após vários anos, fechada pela diretoria! Logo em breve terá atendimento odontológico, um plantão jurídico, um advogado e um plantão de diretores. A reinauguração só foi possível com os esforços do diretor jurídico José Hilton, que não concordava com o fechamento das sub-sedes.
A oposição Renovação continua reivindicando a reabertura da sub-sede Sul, que também foi fechada pelos membros do resgate, sem nenhum aviso aos associados. E que tenha no mínimo uma estrutura para atender os trabalhadores dessa região, com atendimento odontológico e jurídico, mais próximo da categoria com um plantão de diretores.
 Continuamos na luta para defender os interesses dos trabalhadores.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com 

0 comentários:

Postar um comentário