O pau que dá em chico dá em Francisco...

Investigações DHPP crimes que envolvem o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de São Paulo

Investigações
A delegada do DHPP Dra. Alexandra Comar da Equipe ‘B’-Leste informou que as investigações sobre os crimes que envolvem o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de São Paulo, avançam e que estão próximas ao esclarecimento dos casos. Não foram revelados mais detalhes para não atrapalhar as investigações. Foi aberta vista à Promotoria Pública e, ao que parece desta vez, se fará justiça. O atentado sofrido por mim no dia 1 de junho passado, também está sendo investigado e em breve teremos novidades esclarecedoras.  Todos os trabalhadores clamam por justiça e o fim da impunidade!
Outro caso que será investigado pelo DHPP
É o episodio do motorista Jardel Alves da Viação Metropolitana que também é militante e sócio do sindmotoristas-sp Jardel, teria sofrido o atentado por ter se desentendido com um membro da diretoria. Segundo as informações de juristas, outro caso problemático que dará trabalho às investigações policiais para ser solucionado. Só dependerá da vitima que sobreviveu depois de atingido por vários disparos (que o deixou internado com risco de morte) fazer o reconhecimento do individuo, que antes de efetuar os disparos o chamou pelo nome. Ai quem sabe nesse caso se fará justiça!
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com 

0 comentários:

Postar um comentário