O pau que dá em chico dá em Francisco...

MAIS VIOLÊNCIA! Apontou arma de fogo já para atirar

click na imagem
Apontou arma de fogo já para atirar na oposição!!!
Ontem 01/06/2011 por volta das 13h43min eu Marcos Antonio, Max e Almeida (cipeiro da Gatusa) fomos ameaçados por dois indivíduos cada qual em uma moto: uma amarela e outra prateada. O indivíduo que montava a moto amarela ergueu a viseira do capacete e apontou arma de fogo já para atirar e só não o fez porque naquele momento um taxista tentou estacionar o taxi, acabou por frustrar a ação, os indivíduos estavam em frente ao ponto de taxi. O local é próximo ao terminal Santo Amaro. Rua Dr Sebastião Lappetina Russo, 23 S. Paulo. Os indivíduos evadiram trafegando pela contra mão da rua. Foi acionada viatura da PM, mas os indivíduos não foram localizados.
Devo esclarecer que foi registrado BO da ocorrência na circunscrição 11° com o delegado de policia Danilo Alexiades e estaremos no DHPP e no Ministério Público para relatar o fato.
Nós estamos na luta para a permanência dos cobradores em sua função. Achamos injusto desempregar os pais de família que dependem desse trabalho para seu sustento e de seus filhos. Esse seria o motivo dessa violência? A quem estamos incomodando?
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com 

2 comentários:

Anônimo disse...

todos os motorista e cobradores de são paulo estão, estão envergonhado com o salario, que estamos ganhando, o sindicato ainda fala que os empresario tem que dar valor para a categoria, só lembrando que quem tem que mostrar esses valores são os que são eleito pela categoria para defender os nossos DIREITOS..Onde vamos parar..

charles gatusa disse...

eu concordo cv pode contar com o pessoal da viação Gatusa...

Postar um comentário