O pau que dá em chico dá em Francisco...

A corrida para sucessão no Sindmotoristas-sp DIABÉISSO?!

DIABÉISSO?!
A corrida para sucessão no Sindmotoristas-sp já se inicia, para a eleição de nova diretoria em 2012, após a campanha salarial de maio. Em outubro de 2012 teremos também as eleições municipais que, a propósito, inviabiliza a utilização de urna eletrônica na eleição do sindicato. José Valdevam (Noventa), vereador no município de Taboão da Serra, secretário de finanças do sindicato anuncia que disputará o cargo de presidente “a qualquer custo”; outros possíveis candidatos dentro do “Resgate”: José Ilton, Jorginho (atual presidente), Vavá e Edvaldo.
Na base, a insatisfação e descontentamento com a atual gestão é geral e certamente haverá a formação da chapa de oposição que disputará também a direção do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de São Paulo, apesar das intimidações, ameaças, perseguições e até atentados que tem sofrido.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário