O pau que dá em chico dá em Francisco...

A importância da água "crise da água"

Esgoto sendo jogado ao rio.
Para ser útil, a água deve conter certo grau de impurezas, que varia de acordo com o uso que se pretende fazer dela. Resolver o problema da poluição não é exatamente o maior desafio. A questão é: Até quando o planeta ira suportar? Pois, são dessas águas que sobrevivemos e construímos o futuro pela sobrevivência de todos. Ainda há uma esperança, por isso devemos nos conscientizar o quanto antes, pois essa gota não vai durar para sempre. Estamos de passagem e quando chegamos encontramos esse bem tão precioso por isso deixe para os que ainda virão. Cuide bem da água desse planeta. Ele é a nossa casa.  Se não puder imaginar o mal que o estar causando, derrube sua casa e depois veja o que é ficar sem ela.
Cuide bem de quem esta ao seu lado, de tudo que esta ao seu redor e de tudo que DEUS criou. Valorize cada vida existente nesse planeta porque você nunca irá saber o quanto ela significa... Até que a perca para sempre. Se você quer mudar o mundo, olhe para dentro de se mesmo e comece a mudar.
Desperdiçar água hoje é motivo de guerra, preservá-la é motivo de paz. Só uma ação conjunta é que nos levará a contornar essa situação. Depende de nós.
Enquanto marmanjos alegremente participam da “Tomatina”, uma guerra de tomates que ocorre anualmente na Espanha, onde são desperdiçadas toneladas de alimento...
...na África, o bebê não tem força sequer para mamar o mirrado seio materno.
A HUMANIDADE ESTÁ FAMINTA: DE MORADIA, DE AMOR, DE ÁGUA, DE JUSTIÇA!
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário