O pau que dá em chico dá em Francisco...

Dia Nacional de Lutas 6 de julho


RENOVAÇÂO

No dia 6 de julho, a CUT e os sindicatos filiados realizarão manifestações, protestos e atividades que defenderão temas de interesses dos trabalhadores, como a defesa da alimentação, da educação e de questões trabalhistas e sindicais. A manifestação também marcará o lançamento da campanha salarial das categorias cutistas no segundo semestre. Bancários, petroleiros, químicos, e o ramo metalúrgico são algumas delas. É importante reforçamos a capacidade de luta e organização a OPOSIÇÂO RENOVAÇÂO nos condutores de São Paulo apóia o Dia Nacional de Mobilização.
Participação das manifestações o MST (Movimentos dos Trabalhadores Sem Terra), a CMP (Central de Movimentos Populares), a Marcha Mundial de Mulheres, FUP (Federação Única dos Petroleiros) e outras entidades da CMS (Coordenação dos Movimentos Sociais).  
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.co

0 comentários:

Postar um comentário