O pau que dá em chico dá em Francisco...

Linda Garota de programa foge ao descobrir que cliente era o marido

Querendo ganhar dinheiro, uma mulher casada, resolveu virar garota de programa. Para tentar conseguir clientes ela publicou anúncio no jornal.
Profissão privado
A primeira ligação ocorreu justamente no horário de trabalho do marido. Mas o primeiro cliente foi justamente o marido, que viu o anúncio no jornal e telefonou, sem saber que se tratava da sua esposa. O encontro foi marcado em um galpão abandonado. O cliente pediu para que a garota entrasse no local seminua. Quando ela chegou ao local, que tirou parte da roupa e entrou no galpão, viu que o cliente era o seu marido e começou a briga.
O marido - quase corno - correu atrás da esposa, com um pedaço de ferro, mas ela foi mais rápida, pulou várias cercas, e escapou.  
Silvana Souza Sinara Silva, a mulher lamentou o acontecimento admitindo ser muito azarenta, e disse que não serve sequer para ser prostituta. "Outra vez tentei conseguir um amante pela Internet, mas o cara era o meu pai. Nunca tive sorte na vida”. zequinhapaula.blogspot.com
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário