O pau que dá em chico dá em Francisco...

Os servidores insatisfeitos com Sindicato O SINTRAJUD

Servidores do Judiciário
Os servidores do Judiciário estão insatisfeitos com a atuação do Sindicato que os representa:
O SINTRAJUD. Em julho/2009 na administração de Gilmar Mendes o STF ofereceu uma proposta baseada em gratificação de desempenho, adotado pelo Tribunal de Contas da União e pelo Senado Federal e o Sindicato, segundo servidores, simplesmente recusou sem qualquer consulta ou discussão. Em janeiro de 2010 através de determinação do CNJ foi divulgada a disparidade salarial entre os servidores. Há diferença de até 100% nos vencimentos de servidores que desempenham o mesmo trabalho, e os dirigentes sindicais (foi citado o coordenador do SINDJUS-DF: deputado Roberto Policarpo) não querem colocar em discussão tais diferenças. Está havendo mobilização e união das diversas categorias como o Ministério Público da União para reverter o impasse.
Assim, no próximo dia 11 de julho uma comissão de servidores de cartórios eleitorais do interior de São Paulo irá à capital paulista para protestar contra as ações do SINTRAJUD, que autoritariamente, segundo os servidores só tem rejeitado todas as propostas de reajustes salariais, em detrimento de mais de 100mil famílias.
Nosso Salário está congelado HÁ: mais de 1679 DIAS
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário