O pau que dá em chico dá em Francisco...

A VOLTA DA DITADURA EM PERUS, SÂO PAULO

Hoje os movimentos de: saúde, educação moradia e transporte se reuniram em frente a subprefeitura de Perus, em uma manifestação, para solicitar a troca do atual subprefeito, Izaul Segalla Junior, por sua intolerância, arrogância e truculência. O Movimento em Defesa da Cidadania Zona Norte esteve presente e, na oportunidade fiz questão de falar da importância da comunidade se unir e lutar contra o desrespeito a municipalidade. O atual subprefeito não atende a comunidade e tão pouco faz valer os direitos dela que estão garantidos na Lei que criou as subprefeituras. Ora, se é fato que ele deve facilitar o acesso e tornar a administração pública mais próxima do cidadão, porque será que ele não o faz? E, porque será que o Sr. Segalla Junior não promove ações visando o bem estar público da população local? Imagino que o prefeito Kassab ao indicar coronéis para gerir as administrações locais está querendo incitar a volta da ditadura e, é assim que o subprefeito de Perus está tratando a comunidade desta região. Um Ditador! A manifestação de hoje mostra o total descontentamento com a atual administração de São Paulo que só pensa no benefício dos capitalistas. O Movimento em Defesa da Cidadania apóia a sociedade e está de portas abertas para orientar e lutar a favor dos moradores de Perus. Zé Carlos Presidente do MCZN - Em Noticia.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com 

1 comentários:

Anônimo disse...

Marco Antonio, poucos denuncia este tipo de ação do administrador de Perus, que tá agindo como ditador...
Sexta feira dia 22 de julho de 2011, ele tirou a dignidade de mais duas familias... Ambulantes que sustenta sua familia, que cumpre suas obrigações de cidadão, hoje não sabe o que vai fazer para sustentar sua familia.
Ele chega de uma hora para outra e desmonta tudo, sem diálogo e sem acordo.

Postar um comentário