O pau que dá em chico dá em Francisco...

Eduardo Suplicy busca assinaturas para realização de prévias no PT de São Paulo

Poder Online
Tweet de Eduardo Suplicy em busca de assinaturas para realização de prévias no PT de São Paulo
Ex-marido da senadora Marta Suplicy (PT-SP), o também senador Eduardo Suplicy (PT-SP) declarou ao Poder Online que — independentemente de sua ex-esposa aceitar o pedido da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula para desistir da candidatura a prefeita de São Paulo — ele continuará pré-candidato.
No twitter, Suplicy começou uma campanha agressiva. Está divulgando os telefones de sua casa — (011) 38132582 e (011) 38140998 — e pedindo que os filiados ao PT em São Paulo liguem e conversem diretamente com ele sobre sua candidatura. – Tenho certeza de que convencerei a todos com quem conversar a assinarem o meu pedido de participação nas prévias para escolha do candidato do PT a prefeito de São Paulo.
Suplicy precisa de 3.181 assinaturas até a próxima segunda-feira para reivindicar as prévias, segundo deliberação do Diretório. O senador promete participar, sexta-feira, sábado e domingo, das reuniões plenárias dos filiados ao partido cm os pré-candidatos na Zona Leste de São Paulo. Quanto à presença de Marta Suplicy, ele não sabe: – Não conversei com a Marta e não sei como ela reagiu ao pedido da presidenta. Não posso responder por ela. Eu continuo firme.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário