O pau que dá em chico dá em Francisco...

Patrimônio dos trabalhadores está se deteriorando na zona sul!

click na imagem foto Coutinho

A sub-sede do sindicato dos motoristas e cobradores de São Paulo, na Alameda Santo Amaro nº 731, está com as portas fechadas há mais de uma década; sem manutenção o imóvel, jogado às traças, está cada dia mais desvalorizado; uma vergonha! O condutor fica impossibilitado de obter qualquer tipo de orientação ou auxílio, por falta de plantão de diretor, de tudo! Muitos não dão a cara na empresa já faz meses, ou anos!  É do conhecimento de todos que os condutores têm se deslocado até o centro em busca de solução para seus problemas e não logram êxito em localizar o dito cujo que trata como curral a garagem de origem, por “exemplo”: a GATUSA.
Da atual diretoria, infelizmente alguns deles só sugam, se apropriam, do sustento da família do trabalhador.  A categoria em geral tem feito reclamações da falta de auxilio, de orientações.
A solução para esse descaso é a venda da sub-sede que há tempos está obsoleta, e a compra de um novo prédio de preferência próximo do terminal Santo Amaro, dotado de infra-estrutura de qualidade para atender melhor os trabalhadores, com um plantão jurídico, médico e odontológico acompanhado de um plantão de diretores e delegados competentes. É o mínimo que nós trabalhadores necessitamos. Não é a 1ª vez que fazemos essas reivindicações para o trabalhador que merece conforto, e que não tem os seus direitos atendidos há dez (10) anos!! 
Após muitas reivindicações, em matérias anteriores, após longo tempo trancafiada a reivindicação, foi reinaugurada a sub-sede da Zona Norte; agora é a vez da Zona Sul, esperamos que não demore, sabemos que para o Sindicato isso não será problema, porque dinheiro não falta!
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário