O pau que dá em chico dá em Francisco...

A todo vapor eleições da CIPA com altas investidas sindical

Eleição da cipa na empresa metropolitana de transporte coletivo na zona sul de São Paulo, está a todo vapor, ficou declarado que tem um racha na diretoria de um lado PCdoB com a CTB e do outro o resgate com a nova central disputando os votos dos trabalhadores, para demonstrar quem mantém o controle da garagem. Imagine as prévias da diretoria do sindicato, tudo pode acontecer!!!
 O investimento feito na eleição da cipa é de impressionar, churrasco, cerveja, camisetas e boné, com o desgaste natural dos diretores, tem que promover os cipeiros, o diretor investiu alto jamais visto em outra eleição para não perder o posto para a concorrência interna na própria direção. Cipeiros históricos na garagem a exemplo do cobrador Lampião junto com outros membros da oposição resolveram não participar dessa disputa desl eal, bom o importante é que o diretor do sindicato perninha apoiando 8 (oito) candidatos entre eles o seu favorito o Mauro da linha 577-T, conseguiram envolver os trabalhadores no pleito no mínimo com os comentários das farras que aconteceram durante as ultimas semanas, o secretário finanças do sindicato José Valdevan conhecido como Noventa prometeu ir nessa madrugada de 4ª Feira para prestigiar ou tentar reverter à situação, achamos que ele não se envolverá diretamente nessa questão.  Esperamos que os vencedores façam o melhor pela categoria, não ficando sós em festas e promessas de eleições para ganhar o nosso voto e a estabilidade, sendo 1º ano de mandato e o 2ª ano de estabilidade. A cipa é um órgão federal exclusivamente para serem celebrados entre os trabalhadores, mas alguns deturpam a verdadeira essência da cipa, conduzindo para diversos vícios imperdoáveis. Que se faça muito para os trabalhadores nas re uniões de reivindicação da comissão interna de prevenção à acidentes. Com cinco titulares e cinco suplentes.
A ELEIÇÃO DA CIPA TINHA AS MESMAS PROPORÇÕES QUE UM PLEITO MUNICIPAL PARA A ESCOLHA DE VEREADORES.




Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário