O pau que dá em chico dá em Francisco...

Via sul NÃO... NÃO pagar a média de horas extra no 13º salário uma manobra ilegal

Ops! Ação de má fé
Hoje vários funcionários da VIA SUL Transporte Urbanos LTDA, lote 5- área sudeste operando com mais de 78 linhas na capital de São Paulo.
Informou-nos que a empresa deixou de pagar a média de horas extra no 13º salário, os operadores ficaram inquietos com esta atitude que os prejudicou já que eles contavam com dinheiro extra para quitar algumas dividas, já que o salário está defasado há anos, a revolta era tão grande que alguns queriam até parar as suas atividades. O diretor da CNTT – CUT João Delfino (o Corujinha) disse que dezenas de trabalhadores o procurou e recebeu diversas ligações e que muitos colegas que trabalham na via sul estão indignados com o sindicato que literalmente a diretoria da entidade não faz nada pela categoria.  Os prejuízos são incalculáveis para os trabalhadores, aconselhou procurar a diretoria. Esta foi uma das primeiras empresas do sistema que deixou os trabalhadores na mão, nossa época era bem diferente SE NÃO PAGOU PAROU! O sindicato... O presidente precisa rever esta situação com extrema urgência. O trabalhador não pode sair perdendo, já que as empresas recebem antecipado pelos usuários de transporte e milhões R$ em subsídios dos cofres públicos, milhares de trabalhadores lesados e os diretores que são pagos para nos defender não fala nada?
A OPOSIÇÃO MARCOS ANTÔNIO RENOVAÇÃO-CUT repudia omissão de todos os tipos, não dá para ficar calado com tanta Maracutaia!!! É um plano ilícito, uma tramóia. Uma manobra ilegal e prejudicial para uma pessoa ou várias, com fins lucrativos ou positivos para uma pessoa ou determinado grupo de pessoas. É uma verdadeira sacanagem, uma ação de má fé!!!
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Não da p entender,q as vésperas de uma eleição de uma entidade sindical,q prega a todo instante ter uma diretoria tão combativa, permita q essa corja de empresários desrespeitem e lesem tanto o direito do trabalhador. Já não basta o tanto q essa administração pública q ai esta faz p enrique cê-los e ainda querem mais? Afinal de contas o bacanal é pra todos,principalmente p os empresários q nunca se contentaram c pouco.

Postar um comentário