O pau que dá em chico dá em Francisco...

Renovação e o trabalhador

Renovação e o trabalhador:
Tudo a ver com nossa luta, por um sistema melhor. Eu Macarrão e os demais companheiros da renovação, neste final de ano agradecem a todos os trabalhadores e trabalhadoras em transporte da cidade de São Paulo, por confiarem em nosso trabalho e caminharem conosco nessa luta incansável  no campo da política sindical.

Macarrão
Esperamos que cada um de nos ainda que nos sentissem como um grão de areia em meio a uma imensidão do mar não tenha medo da luta, pois esse mesmo grão é o que faz a massa de um povo que marcha em busca da vitoria.
Obrigado também, a todos aqueles que em um momento de desilusão não acreditaram em nosso trabalho, pois sabemos o quanto tem sido difícil, mas ainda assim nos não desistiremos de um só de vocês, nem os deixaremos para trás.
Que Deus abençoe a todos e renove seus corações e esperança, o Amor, o perdão e a fé, pois só assim conseguiremos um amanha melhor um abraço a todos. Ass.: Macarrão.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário