O pau que dá em chico dá em Francisco...

Convênio médico recusou atendimento aos condutores conveniados

Vários condutores com as consultas marcadas há mais de um mês, ficaram sem atendimento na Ameplan.
A Ameplan conta com aproximadamente 5.000 profissionais da área médica atuando em diversas especialidades, garantindo o melhor atendimento aos associados!
Não dá para acreditar nesta informação do site do convenio, veja por que: na manhã de terça-feira 24/01 /12 trabalhadores da Viação Cidade Dutra, Transkuba, Gatusa, Vip-Jabaquara, Grupo VIPPinedo e Guarapiranga, garagem de origem do presidente do sindicato dos motoristas e cobradores de São Paulo na zona sul foram constrangidos e humilhados por funcionários do convenio médico e o único médico presente mandou todos retornarem as 15h00. Muitos trabalhadores com as consultas remarcadas alguns há vários meses ficaram preocupados com a velha manobra do convenio que já está acostumada a tratar os condutores como animais. O pior é que do outro lado vários membros da diretoria inclusive da GATUSA não tomaram conhecimento dos fatos e nada foi feito. No mesmo dia à tarde os condutores retornaram na hora marcada e foram surpreendidos pelo medico que recusou atende-los e aos berros disse que não ia atender ninguém! Sem ter a quem recorrer os trabalhadores prejudicados ligaram para diretores e não obtiveram retorno dos mesmos. O absurdo: todos tiveram as consultas remarcadas! O absurdo: todos tiveram as consultas remarcadas para o dia 08/02/12 após discutirem por seus direitos, que foram negados por quem deveria atendê-los. Se o tal médico acha que não dá para atender as consultas agendadas, peça para sair do cargo de médico e dê lugar a outro comprometido com a saúde daqueles que precisam! Hoje vendo essa situação lastimável, lembro-me que anos atrás não ocorria esse problema e o tempo de espera para atendimento era bem mais rápido, o que o convênio deve fazer é colocar mais profissionais atendendo já que um só não dá conta e até pode surtar deixando de atender os necessitados de auxilio médico.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

Marcos Antônio Coutinho disse...

Conforme a nova legislação da ANS, as consultas marcadas pelos associados das operadoras do plano de saúde não podem passar de 7 dias para atendimento, caso houver isso os associados podem ligar para a Agencia Nacional de Saúde (ANS) 0800 701 9656 e informar o ocorrido, para ter um atendimento digno.

Um Abraço.

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