O pau que dá em chico dá em Francisco...
Vários condutores com as consultas marcadas há mais de um mês, ficaram sem atendimento na Ameplan.
A Ameplan conta com aproximadamente 5.000 profissionais da área médica atuando em diversas especialidades, garantindo o melhor atendimento aos associados!
N
ão dá para acreditar nesta informação do site do convenio, veja por que: na manhã de terça-feira 24/01 /12 trabalhadores da Viação Cidade Dutra, Transkuba, Gatusa, Vip-Jabaquara, Grupo VIP – Pinedo e Guarapiranga, garagem de origem do presidente do sindicato dos motoristas e cobradores de São Paulo na zona sul foram constrangidos e humilhados por funcionários do convenio médico e o único médico presente mandou todos retornarem as 15h00. Muitos trabalhadores com as consultas remarcadas alguns há vários meses ficaram preocupados com a velha manobra do convenio que já está acostumada a tratar os condutores como animais. O pior é que do outro lado vários membros da diretoria inclusive da GATUSA não tomaram conhecimento dos fatos e nada foi feito. No mesmo dia à tarde os condutores retornaram na hora marcada e foram surpreendidos pelo medico que recusou atende-los e aos berros disse que não ia atender ninguém! Sem ter a quem recorrer os trabalhadores prejudicados ligaram para diretores e não obtiveram retorno dos mesmos. O absurdo: todos tiveram as consultas remarcadas! O absurdo: todos tiveram as consultas remarcadas para o dia 08/02/12 após discutirem por seus direitos, que foram negados por quem deveria atendê-los. Se o tal médico acha que não dá para atender as consultas agendadas, peça para sair do cargo de médico e dê lugar a outro comprometido com a saúde daqueles que precisam! Hoje vendo essa situação lastimável, lembro-me que anos atrás não ocorria esse problema e o tempo de espera para atendimento era bem mais rápido, o que o convênio deve fazer é colocar mais profissionais atendendo já que um só não dá conta e até pode surtar deixando de atender os necessitados de auxilio médico.
1 comentários:
Conforme a nova legislação da ANS, as consultas marcadas pelos associados das operadoras do plano de saúde não podem passar de 7 dias para atendimento, caso houver isso os associados podem ligar para a Agencia Nacional de Saúde (ANS) 0800 701 9656 e informar o ocorrido, para ter um atendimento digno.
Um Abraço.
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