O pau que dá em chico dá em Francisco...

Até quando vamos suportar passivamente tais situações?

 Assistencia médica que não dá assistência, multas do resam sendo pagas pelos funcionários, cestas básicas de péssima qualidade, demissões injustas, uma migalha de PLR, diretor que não defende os trabalhadores, acordos feitos para eliminar os cobradores, militantes perseguidos, horas extras pagas como normais fora dos holerites, o reajuste no salários uma diferença de 6,5% que não deram em FEVEREIRO 2012, nos enganaram com uma promessa de adicional de insalubridade dos motoristas que até o presente momento não cumpriram. Dá nojo tudo isso! Causa um desanimo nos trabalhadores do maior sistema de transporte coletivo do Brasil em São Paulo com uma frota de 15.000 ônibus. Foram aplicadas mais de 400 MULTAS do RESAM por dia nas empresas, na verdade no ano anterior foram 150 MIL  multas de valores exorbitantes de ate R$ 1.440,00 repassadas para os condutores que pagam amargamente com o suor do seu labor uma divida que não-lhes pertencem.
Até quando nossos bravos militantes políticos sindicais vão esperar? Quais desgraças acontecerem, quantos mais irão perder seus empregos? Para assim tirarem proveitos políticos em pleitos futuros? Estamos vivendo uma situação lastimável nos últimos 10 anos. Essa situação é catastróficas!!!
Isso tudo nos mostra que só participando ativamente do jogo politico sindical, talvez, quem sabe possamos mudar essa realidade!
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Há pessoas,q pagam,pagaram e passarão a vida pagando o preço da marginalidade,quando não refletem sobre todas as coisas q já passaram e fizeram na vida.Não é atoa,nem por acaso q hoje o já falecido Valmir,mesmo depois de ter se empenhado tanto na dedicação a toda diretoria desta casa e muitos outros q hora aqui não convém dizer em respeito a memória de todos e aos seus familiares,lamentávelmente somos táxados de sindicato do crime e da corrupção.

Postar um comentário