O pau que dá em chico dá em Francisco...

Facção criminosa PCC ateou fogo em um ônibus e atacaram base da Polícia Militar.

Criminosos atearam fogo em um ônibus e tentaram atacar uma base da Polícia Militar com um carro em chamas no início da madrugada deste sábado (23), em Diadema, na Grande SP.

Anizelli/Folhapress

O ataque ao ônibus aconteceu no começo da madrugada, na esquina das avenidas dos Signos e Afonso Monteiro da Cruz, no Parque Real, próximo à divisa com a cidade de São Paulo. Segundo testemunhas, dois homens encapuzados, carregando um galão de gasolina, entraram no ônibus que fazia a linha 21DP (Terminal Diadema - Terminal Piraporinha) durante a parada do veículo em um ponto. Eles teriam então avisado ao motorista, ao cobrador e o único passageiro que iriam incendiar o carro, e que estes pegassem seus pertences. Ninguém ficou ferido e nada foi roubado. Quase simultaneamente, um carro foi incendiado e jogado em cima de uma base móvel da Polícia Militar na rua José Bonifácio, no bairro Serraria, também em Diadema. O veículo desviou da rota atingindo outro carro estacionado.  
Segundo testemunhas, houve disparos no momento da ação. A Polícia Militar nega.
O primeiro caso foi registrado no 1º DP da cidade. O segundo caso foi para o 3º DP.
Ao todo, entre o dia 13 e ontem, cinco PMs foram mortos nas zonas leste (3) e sul (2) de São Paulo em ataques com características de crimes encomendados. Duas bases da PM na zona leste também foram atacadas a tiros. http://folha.com/no1109461.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

Anônimo disse...

so posso dezer quera civil

Postar um comentário