O pau que dá em chico dá em Francisco...

Onda de demissões de motoristas e cobradores


Expressar idéias próprias, criticar atos da diretoria do sindicato agora resulta em demissão por justa causa!! A que ponto chegamos!! Voltamos ao tempo da ditadura??
Agora o funcionário é obrigado a concordar com todos os atos do órgão representativo da sua categoria profissional?? Não se permite discordar, ter opinião, com o objetivo de melhorar as condições de trabalho!!
Assim, estão ocorrendo várias demissões por justa causa, coincidentemente todos da oposição que lutam pelo trabalhador. São chefes de família como Almeida, Paulino, Aguinaldo, Gil e outros companheiros, demitidos segundo informações a pedido de “Jorginho”. A desculpa usada no caso do Almeida funcionário da GATUSA foi a participação no protesto contra a violência no transporte por ocasião do atentado de que foi vítima o motorista da empresa VIP de Pinedo. O pior é que a maioria deles nem puderam participar do ato, que por sinal é legítimo – quem pode ser contrário a atos violentos senão aqueles que não são capazes de dialogar como verdadeiros líderes, e só agem com truculência batendo, ferindo e até matando!!
GABIRU
Os falsos líderes certamente temem serem apeados do poder que usam somente para tirarem proveitos inconfessáveis e sequer tomam conhecimento do motivo pelo qual, não se sabe como foram eleitos. Só para lembrar: os membros do sindicato devem ser eleitos com transparência e legitimidade e conseqüentemente são representantes da sua categoria profissional para defender os direitos do trabalhador.

CHEGA DE ATOS TRUCULENTOS! SOMOS PELA LIBERDADE DE OPINIÃO!
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca vi em toda minha vida uma diretoria,tão covarde e tão medrosa do que esta,onde é que está a capacidade de luta desse pouvo,ops quero dizer desse povo!.Ah sim,não sabem o que é isso,pois jamais,jamais seria bom para os empresários que se quer precisou marginalizá-los,pois não se criaram marginais,porque já vieram assim,afinal todos,mas todos mesmo jornais,televisão,,rádios e revistas,estamos nos referindo a um sindicato chamado:SINDICATO DO CRIME,CORRUPÇÃO,IMPROBIDADE ADMISTRATIVA,FORMAÇÃO DE QUADRILHA E ENRIQUECIMENTO ILÍCITO,e tudo isso com a benção e cumplicidade de todo setor patronal. Ainda assim nós do grupo oposição renovação,continuamos acreditando na conbatividade do poder público nas suas envestigações.

Postar um comentário