O pau que dá em chico dá em Francisco...

Creches e escolas para todas as crianças


PROPOSTAS QUE DEFENDO
Creche para todas as crianças... Vote 50101
Faltam vagas nas creches da prefeitura. Não podemos tolerar que as nossas crianças fiquem nas ruas, sem nenhuma perspectiva de futuro, porque elas são o futuro do nosso País. Os jovens infelizmente estão refém das drogas. É nosso dever de cidadão defender, mais vagas nas creches significa garantir um direito básico das crianças.
Educação de qualidade em tempo integral... Vote 50101
Se resgatarmos o papel da escola como espaço de formação de cidadãos responsáveis. Para isso, as escolas municipais precisam oferecer atividades culturais, esportivas e socioeducativas em período integral em toda escola do município. Tirar as crianças e os jovens das ruas e das drogas isso é possível!
Nas escolas atendimento odontológico psicológico e social... Vote 50101
O acompanhamento de psicólogos e assistentes sociais no desenvolvimento dos alunos é essencial para preparar nossos jovens para a vida. O trabalho desses profissionais contribuirá também para evitar problemas relacionados ao convívio familiar. Odontologistas para o atendimento da saúde bucal.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário