O pau que dá em chico dá em Francisco...

Guerra... São Paulo 57 feridos e 20 mortos.


Temos uma guerra civil camuflada! Em São Paulo, 15 baleados e 10 mortos, neste final de semana, com um total na grande São Paulo de 57 feridos e 20 mortos! Cadê as tais medidas de segurança do estado maior? Os parlamentares ficarão plantados nos seus gabinetes até quando... Imaginamos que até as próximas eleições de 2014, para ganhar o governo do Estado, um dos maiores poços financeiros do país.
 
Não podemos concordar com o matadouro de seres humanos para uma determinada fragmentada agremiação levar a melhor nas suas disputas pelo poder a qual quer custo. Os munícipes estão apavorados! O que se ouve dentro do transporte de massa é a INSEGURANÇA, é o medo de não retornar aos seus lares. Temos de tudo: toque de recolher, milícias, banda podre da PM e da civil, corrupção, o crime organizado, cracolândia e aqueles políticos... O que estão fazendo para essa realidade que hoje domina os nossos municípios mudar?
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário