O pau que dá em chico dá em Francisco...

Os coordenadores da RENOVAÇÃO-SINDICAL reuniram-se neste sábado.


classistas-Cut-RENOVAÇÃO
Os coordenadores da RENOVAÇÃO-SINDICAL reuniram-se neste sábado 24/11/12 para avaliar o desempenho das oposições e traçar as metas para 2013, ano de eleições sindicais no mais perigoso sindicato do país. As decisões deverão ser informadas aos membros na próxima reunião do dia 18/12. A coordenação chegou ao entendimento de manter-se à frente na defesa dos trabalhadores e em especial os condutores que são tratados como se não tivéssemos a quem recorrer, porque a diretoria que deveria nos defender, não tem o mínimo de respeito pela vontade dos trabalhadores que pagam suas mensalidades em dia para sustentar as mordomias de muitos, “digamos” descomprometidos com o trabalho da categoria. Reafirmamos o compromisso de manter uma chapa de coalizão com as tendências de oposição cutista no sistema de transporte coletivo de São Paulo.
 Alguns pontos da pauta:

(01) Eleições do sindmotoristassp 2013, (02) campanha salarial de 2013, (03) posicionamento nas eleições da CIPA, (04) reafirmar os apoios a sindicatos e centrais  de oposição, (05) definir data da pesquisa  datafolha, (06) constatar os parlamentares ligados aos membros da RENOVAÇÃO, (07) enviar pauta de reivindicações ao secretário de transportes e vereadores, (08) organização de base, (09) movimentos populares, (10) avaliar eleição do sindirod da Bahia com a nova diretoria RENOVAÇÃO-FORÇA SINDICAL .
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário