O pau que dá em chico dá em Francisco...

RENOVAÇÃO Vem aí a eleição do SINTECT-RJ A CHAPA 3



Nos dias 29, 30 e 31 de janeiro os trabalhadores dos Correios vão eleger uma nova diretoria para o nosso sindicato. A direção do SINTECT-RJ não está divulgando o processo eleitoral no jornal do sindicato, porque interessa a eles uma eleição fria e sem polarização. Mas, ninguém aguenta mais a atual direção do SINTECT-RJ e vai votar em massa na CHAPA 3 – RENOVAÇÃO e LUTA que é a única chapa sem rabo preso com a direção da empresa, com o governo e as centrais sindicais chapa branca.
 
A CHAPA 3 – RENOVAÇÃO e LUTA é composta por militantes da Oposição Sindical filiada a CSP-Conlutas e por trabalhadores de base e ativistas sindicais independentes. Não tem ninguém da direção do sindicato e nem da FENTECT. Os diretores do sindicato estão divididos em duas chapas (1 e 2). Os diretores da FENTECT, por sua vez, também estão divididos em duas chapas (2 e 4). Ambos dividiram a categoria na campanha salarial e agora querem continuar dividindo nos próximos quatro anos. Basta!
 
Nós da CHAPA 3 – RENOVAÇÃO e LUTA, estamos unidos com os trabalhadores de base e queremos nos unir aos 35 sindicatos de trabalhadores dos Correios de todo o país, independente de qual Central Sindical ou Federação estejam filiados. Chega de derrotas! Queremos campanhas salariais fortes e unificadas e não divididas e fracas. Queremos resgatar o SINTECT-RJ para todos os trabalhadores, para que o sindicato volte a respeitar e seja respeitado por todos os trabalhadores, sejam eles Carteiros, OTTs, Motoristas, Atendentes Comerciais, Administrativos, Técnicos, etc...
 
Por isso, pedimos um voto de confiança. Um voto na RENOVAÇÃO. Vote na luta! VOTE CHAPA 3, para mudar a direção do sindicato!

0 comentários:

Postar um comentário