O pau que dá em chico dá em Francisco...

Diretoria RENOVAÇÃO-SINDICAL toma posse dia 17/12/2012 em Sindirod Itabuna-BA


Presidente eleito pela chapa nº 2, Arlensen Nascimento Antero de Sousa.
(foto: Gerson Teixeira/Diário)
A diretoria da chapa RENOVAÇÃO- FORÇA SINDICAL recém-eleita do Sindicato dos Condutores de Itabuna-BA convida a todos para sua posse no dia 17 de dezembro próximo. Presidente eleito, Arlensen Nascimento Antero de Sousa.
O Coordenador geral da RENOVAÇÃO Marcos Antonio espera que o mandato seja participativo, e de muitas conquistas com os trabalhadores. A luta da chapa Renovação durou 10 anos e não acaba aqui, é o início de mais e mais vitórias.
Que essa vitória seja um exemplo e incentivo a outros grupos que lutam por chapas de apoio essencial aos trabalhadores, sem o predomínio e a intervenção dos “patrões” como ocorre em São Paulo.
Congratulamo-nos com os condutores de Itabuna-BA pela vitória conquistada após uma luta árdua, chegando a intervenção da justiça, por eleição limpa e democrática na defesa de propostas que refletem as aspirações dos trabalhadores. Justiça do trabalho Processo Nº. 0000243-36.2012.5.05.0461 Caulnom.
 
Esperamos agora que os eleitos da RENOVAÇÃO-FORÇA SINDICAL zelem pelo mandato conquistado o trabalhando com honestidade sempre em favor daqueles que lutam diariamente em condições às vezes precárias, longas, insalubres e inseguras jornadas de trabalho. 
Parabéns aos eleitos!! Sindicato dos Rodoviários. Boas Festas!
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário