O pau que dá em chico dá em Francisco...

A briga pelo poder no sindicato dos condutores de São Paulo: Jorginho X Noventa

Conversando com o presidente do sindicato Isao Hosogi, “Jorginho” por telefone, ele adiantou que tinha um compromisso com Valdevan que foi rompido sendo assim ele estava à vontade para lançar sua candidatura à reeleição da direção do Sindicato. Segundo Jorginho é o Presidente que mais fez pelos trabalhadores e com essa proposta foi confirmado na reunião ocorrida no dia 23/01 no sindicato participando um vereador e diretores da executiva, da base e militantes. Os diretores do grupo Resgate não apoiarão nenhum outro nome para presidente a não ser Jorge. Eu pego, não pego, eu pego não!
Segundo Jorginho ele deixa um canal aberto para o diálogo com todas as forças que atuam na categoria, as oposições, mas não aceita imposição de qualquer dissidente da diretoria. Se não houver consenso, cada um deve procurar o seu melhor caminho. “tenho o apoio de todos os trabalhadores disse firme e confiante o presidente do sindicato dos motoristas e cobradores de São Paulo.
Conclusão: "temos duas chapas declaradas – uma do presidente Isao "Jorginho" e outra do ex-vereador o tesoureiro “90” com o secretário geral do sindicato o Santiago". E A TERCEIRA CHAPA?
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

6 comentários:

Anônimo disse...

E A TERCEIRA CHAPA? Marcos Antonio...ta ai a resposta.. adoraria ter uma oposição forte, fazer uma invação neste sinsdicato.

Anônimo disse...

Só q Marco Antonio muito cuidado...ve se consegue urna eletronica, pois a ultima eleição foi?????

Anônimo disse...

A Terceira Chapa é da Renovação encabeçada pelo companheiro Marcos Antonio! Companheiro esse sindicato está abandonado a mais de 15 anos comandada por pessoas inexperientes. Marcão vai fundo pq a Zona Norte vai estar em peso para lhe apoiar conte conosco

Kleber da Zona Norte
Consultor

Anônimo disse...

Dmoro acaba com essa patifaria,meu chapa trabalhei na Sambaiba nossos direitu esta consumadu na mão desses caras q dizem q nos dfende vc tera o meu apoio,fui condutor há 15 anos memandaram embora na justa causa sem fz nd a Sambaiba ela faz isso com seus funcionarios

Anônimo disse...

Está na hora de termos uma nova opção ,não podemos continuar como estamos , as mudanças são necessárias,e mudanças só ocorrem quando se muda as ideologias ,caso contrário ,não haverá verdadeira mudança !!!!

Anônimo disse...

Depois de mandar executar vários diretores do sindicato o JAPONES ainda está na ativa..... é brincadeira!!!!

Postar um comentário