O pau que dá em chico dá em Francisco...

TEMOS QUE ACABAR COM O TRABALHO ANALOGO A ESCRAVIDÃO EM TODAS AS EMPRESAS DE TRANSPORTE COLETIVO DE SÃO PAULO...

TEMOS QUE ACABAR COM O TRABALHO ANALOGO A ESCRAVIDÃO EM TODAS AS EMPRESAS DE TRANSPORTE COLETIVO DE SÃO PAULO...

A empresa da zona leste: Novo Horizonte conta com cerca de quatro mil funcionários trabalhando em condições lastimáveis, com todo tipo de irregularidades, dentre as quais o não pagamento do INSS recolhido dos trabalhadores, o FGTS também não pago à instituição. Muitos funcionários trabalhando há longo tempo sem registro na CTPS. Agora para piorar, surpreendendo a todos, da noite para o dia a operadora teve a razão social mudada para W- Brasil, e agora Zé? Infelizmente é assim que agem, com o aval daqueles que deveriam lutar a favor dos trabalhadores, preservando-os de abusos contra os seus direitos legítimos.
 
Atos como esses devem ser repudiados pelos movimentos sindicais de todo o Brasil! Por tudo isso, conclamo a todos a participarem dessa batalha pelos Condutores de São Paulo que estão sendo submetidos a essa situação vexatória! Você junte-se a nós... (500) funcionários trabalhando sem registro na CTPS.

Você até pode dizer que sou um sonhador. Mas não sou o único. Espero que algum dia você se junte a nós. E o mundo, então, será como um só. JUSTO.

1 comentários:

Marcos Antônio Coutinho disse...

“Desistir”... Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério.

Postar um comentário