O pau que dá em chico dá em Francisco...

PUBLICAÇÃO DO EDITAL DAS ELEIÇÕES DO SINDMOTORISTASSP FIQUE DE OLHO VIVO NA CONVOCAÇÃO.


A RENOVAÇÃO-SINDICAL UMA CHAPA DE OPOSIÇÃO-CUT

Está prevista a publicação do edital de convocação para eleições sindicais do transporte coletivo de São Paulo logo após a campanha salarial. Quando os ânimos se tornarão acirradíssimos. Os trabalhadores do transporte coletivo de São Paulo já estão fartos, cansados dos dirigentes de seu sindicato que são sempre os mesmos já há mais de dez anos, e querem uma Renovação do quadro.
Atendendo aos anseios daqueles que acreditam na necessidade premente de pessoas que estão dispostas a trabalhar, lutar por melhorias nas condições de trabalho de nossa classe e não só nos seus interesses particulares, reunimos representantes de todas as garagens do sistema que comungam dos mesmos ideais. A Renovação-Sindical conta com apoio de deputados federais e senador que acreditam no trabalho do grupo de oposição que vai recuperar os direitos perdidos dos trabalhadores.   
Convocamos todos os pré- candidatos que representam suas garagens e que compõe a Renovação Sindical CUT para reunião de organização no próximo final de semana; aqueles que não entregaram a ficha de qualificação devem fazê-lo até 4ª feira próxima confirmar local e horário com Marcos Antonio pelo fone divulgado (11) 96241-0321.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário