O pau que dá em chico dá em Francisco...

Categoria não aguenta mais o presidente Jorge


Valdevan “90”, o próximo presidente do sindicato, como ele gosta de ser chamado! Em uma longa reunião nesta manhã de Sexta-Feira chuvosa 05/04/2013, chegou pontualmente às 07hs.
"Japonês do Paraguai!
está fora"
Sempre afirmando que nesta eleição do sindicato não irá retirar a candidatura de presidente, entre outras revelações disse que a categoria não aguenta mais o presidente Jorge como seu representante e que ele! “90” está fora do grupo porque todos da Cúpula resgate não honra com a palavra é do conhecimento de todos que a briga lá entre eles é unicamente pelo poder e não para defender os interesses dos trabalhadores. Ele vai mostrar em seu jornal o caráter desse povo que o lançou como candidato, inclusive apresentado o “90” em varias garagens. E que não tem mais nenhum acordo com o Jorginho, disse Valdevan.
Quando questionado sobre a cooperativa habitacional Valdevan afirmou que vai pedir uma auditoria nas contas da cooperativa, para que o trabalhador tenha clareza no que aconteceu com o dinheiro gasto da cooperativa das gestões anteriores até o presente mandato, com a transparência da auditoria os trabalhadores terão o conhecimento e uma opinião formada podendo assim avaliar os próximos concorrentes na disputa do sindicato.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

Marcos Antônio Coutinho disse...

Meu holerite é tão engraçado que se for apresentado em um circo, o palhaço perde o emprego.

Postar um comentário