O pau que dá em chico dá em Francisco...

QUEM FICAR RICO COM TRANSPORTE! O PATRÃO, E OS PROLETÁRIOS...


Quem está acumulando cada vez mais riqueza? são os motorista e cobradores ou os grandes proprietários das empresas de ônibus com uns pequeninos grupos de proletários do sistema de transporte.

Este processo de mudança no sindicato é irreversível o trabalhador que conquistou com luta os direitos e melhorias que estamos vendo esvair, não vai deixar ser iludido e retroceder mais cinco anos. O condutor do transporte coletivo de SAMPA tem um salário de fome. Não dar para viver bem e vendo pessoas deleitar com o nosso labor. Ater parece que “Divertimo-nos tanto” o dia todo, kkkkk com tantas irregularidades das empresas que as jornadas de 10,12, 14h00 enfrentadas por muitos que tem sua saúde debilitada ficando afastado agora só é atendido pelo médico da entidade com muita sorte se tiver um encaixe. A Vida... Abra seu olho!!!
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

Marcos Antônio Coutinho disse...

Não tenho medo de ser demitido, até porque a diferença de salário não seria tão grande!

Postar um comentário