O pau que dá em chico dá em Francisco...

PLENÁRIA DE VALDEVAN-90


Estivemos presentes na 1ª plenária de militantes, convidado por Valdevan -90.

O evento foi sábado18/05 em São Paulo na Federação dos Comerciários; estiveram presentes Pavão da UGT e também representantes da Força Sindical entre outros líderes. A chapa de Valdevam consolidou-se com a união de Edvaldo e tem apoio da UGT, segundo Valdevan a Força Sindical NÃO apoia Jorginho como apregoa o atual presidente do sindicato; 90 pleiteia também o apoio da CUT e deixou claro à sua militância que vai tirar aquele que chamou de “Jorginho do Patrão” do poder; Valdevam quer a seu lado pessoas que sempre lutaram pelos trabalhadores.
. Em seu discurso Valdevan relatou que seus apoiadores foram impedidos de entregar o seu jornal pela militância e o diretor da atual direção do sindicato na garagem da Via Sul no Jacu-Pêssego; e que vai pessoalmente fazer a entrega e enfrentar seus opositores. Afirmou que no próximo jornal contará quem é este diretor corrupto que está "milionário" há 14 anos se aproveitando dos trabalhadores, e que vai para a garagem se o patrão  não resolver os problemas disse o Valdevan “90”. Elogiou sua militância, e atuação dos cutista que faz um trabalho de oposição apontando e cobrando soluções do Presidente do sindicato.

Complicado esse embate! Eleição do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de São Paulo!
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário