O pau que dá em chico dá em Francisco...

Valdevan "NOVENTA" conquistou apoio dos militantes cutistas!


Tudo indica que Valdevan, consolidou o apoio dos militantes cutistas Corujinha, Geraldinho, Carlão (pele macia) etc.
Uma reunião conturbada na tarde desta segunda feira 20 de maio de 2013, na sede do instituto de formação dos condutores de São Paulo na Rua da Abolição centro SP, ficou confirmada à integração de companheiro histórico da CUT em participar da composição da chapa liderada por Valdevan NOVENTA que já tinha o apoio da UGT e parte dos militantes da CUT que passaram acompanhá-lo nesta difícil jornada: muitos deste vinham trabalhando nos bastidores da política sindical e partidária para consolidar o apoio total a chapa do Presidente NOVENTA que contará com uma militância de luta contra o RESGATE. Na reunião que pegou todos de surpresa, não estava presente o Marcos Antonio um dos mais polêmicos da oposição engaja na disputa com propostas coerentes de renovar o comando político do sindicato e libertar os trabalhadores da tirania dos falsos representantes e do trabalho análogo à escravidão.

A chapa do japonês que tem o apoio do bancário Vagner Freitas presidente da CUT nacional, CUT Estadual e do presidente da FESTTT Francisco França o vereador de Sorocaba, o Jorginho apresentou uma proposta de composição pífia com restrição de nome da militância que não concordou e deixou a chapa do RESGATE desestabilizada e com a maioria dos diretores desgastados, fica complicado enfrentar os opositores “a oposição”.

"CUT SOMOS NÓS"
“Os militantes estão por conta para tomar suas decisões e seguir em frente no que for melhor em suas opiniões, mas está determinadamente desautorizado a usar e falar em nome da CUT disse França”.
Agora vem a parte mais cruel convencer os presidentes cutistas e petistas apoiarem a chapa de oposição!!!

É com urnas eletrônicas ou com lacre de segurança da Policia Federal que os trabalhadores terão garantia e liberdade de expressão viva os condutores de São Paulo.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário