O pau que dá em chico dá em Francisco...

Aprender um pouco não de religião, mas de política com o papa Francisco!


Reflexões

Gigantes da indústria como a Coca cola, Unilever, Electrolux entre outras, o tom é o mesmo: baixo crescimento econômico, inflação, depreciação cambial, e pra arrematar os protestos em todo o Brasil impactaram negativamente nas vendas. E aquelas que investiram nas empresas de Eike Batista amargaram grandes perdas. Este é o cenário que vivemos.

Dilma Roussef declarou que Lula não vai voltar porque ele não saiu.

É um prato cheio para a oposição- “se Lula nunca saiu, Dilma nunca entrou”, ela se autoafirma como um joguete.

Não conseguiu levar adiante a ideia do plebiscito, não admitiu diminuir o número de ministérios, seu nome está em queda nas pesquisas, como reverter esse quadro?Aprender um pouco não de religião, mas de política com o papa Francisco: ”O futuro exige hoje reabilitar a política, uma das formas mais altas de caridade”; “Eu quero agito nas dioceses, que vocês saiam às ruas. Eu quero que a igreja vá para as ruas, eu quero que nos defendamos de toda acomodação, imobilidade, clericalismo”.
 Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário